GINÁSTICA ARTÍSTICA

Rebeca é Ouro no Pan, Brasil conquista mais duas pratas.

Rebeca Andrade é ouro pelo salto no Pan do Rio — Foto: Divulgação/CBG

Ge – Por Juliana Motta e Priscilla Basilio — Rio de Janeiro

Para a alegria do público que lotou a Arena Carioca 1, na manhã deste domingo (21), Rebeca Andrade voltou ao lugar mais alto do pódio da ginástica artística.

Depois de uma pausa de quase dois anos para cuidar da mente e do corpo, a maior medalhista olímpica do Brasil venceu a final do salto no Pan do Rio, com média de 14.266, e conquistou o ouro em casa.

O dia também contou com duas pratas de Diogo Soares, nas barras paralelas e na barra fixa, e quatro bronzes com Arthur Nory, Thais Fidelis, Sophia Weisberg e Vitaliy Guimarães.

Publicado em 22/06/2026