Lance!
Osasco e Bauru decidem o campeão da Superliga feminina 2025 neste domingo (4) no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
O técnico da Seleção Brasileira de vôlei, Zé Roberto Guimarães, fez sua avaliação para o confronto durante a visita ao novo CT da seleção, em Saquarema, no Rio de Janeiro.
— Eu acho que o Bauru fez uma Superliga muito interessante, não falo só da situação da classificação, mas principalmente nos Playoffs. O Osasco perdeu a primeira partida para o Minas por 3 a 0 e, aí, elas conseguiram reverter o quadro, principalmente na terceira partida, jogando na casa do Minas Tennis Club. Não foi coisa simples. Eu acho que hoje não teria um resultado; existe um equilíbrio bastante grande entre esses dois times. Que vença o melhor! — afirmou o técnico.
Na temporada, as equipes se enfrentaram três vezes, com o Osasco saindo vitorioso em todas as ocasiões. No entanto, a equipe bauruense tem demonstrado grande eficiência na parte defensiva nos últimos jogos, o que pode ser um desafio para o Osasco, considerando que a defesa foi um dos principais pontos fracos do time na fase regular.
Próximos compromissos da Seleção Brasileira de vôlei
A Seleção Brasileira de vôlei estreia na Liga das Nações contra a República Tcheca no dia 4 de junho. Ainda na mesma semana, a equipe enfrenta os Estados Unidos, a Alemanha e a Itália. O técnico Zé Roberto Guimarães já iniciou a seleção de atletas, mas aguardará o fim da Superliga para divulgar a lista completa da delegação.
Publicado em 29/04/2025
Add Comment