O Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) vai realizar Inspeção junto ao Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Goiás (DETRAN) para verificar a titularidade das verbas de honorários advocatícios.
O objetivo dos trabalhos é apurar a quem devem ser destinadas as verbas de honorários advocatícios decorrentes da representação jurídica do Detran. O procedimento foi autorizado pelo relator do processo no Tribunal, Conselheiro Kennedy Trindade, e o prazo para entrega do relatório final foi estabelecido para o dia 31 de julho deste ano.
Os trabalhos fazem parte do Sistema de Qualidade das Fiscalizações (SiQ) no âmbito da Secretaria de Controle Externo do TCE-GO. A equipe de fiscalização foi designada pela Portaria n° 25/2024, publicada no Diário Eletrônico de Contas. Participam do grupo os servidores Gabriela Martins Pádua e Gustavo Araújo Barros, sob a coordenação de André de Oliveira Navarro. Eles contarão com a supervisão do gerente de Fiscalização de Pessoal Marcelo Augusto Pedreira Xavier e a assessoria de Natália Mendes Valadares Soares.
Texto: Leonardo Rocha Miranda; Ilustração: Anderson Castro.
Publicado em 15/04/2024