JANELA

Só briga pela janela do avião quem não tem um Sugar Daddy para andar de jato particular.

Você sabe pra que serve o buraquinho na janela do avião? | Metrópoles

Recentemente, rolou uma grande polêmica nas redes sociais sobre uma moça que se recusou a ceder seu lugar na janela para uma criança durante um voo.

A história virou o assunto do momento e dividiu opiniões. Mas a verdade é que, se essa moça fosse adepta do estilo de vida Sugar, ela certamente teria evitado essa situação. Com um jato particular, ela nem precisaria se preocupar com disputa por assento e muito menos com alguém para incomodar, né?

“Infelizmente, muitas mulheres enfrentam a falta de educação e respeito em várias situações do dia a dia, seja no ônibus indo para o trabalho ou na classe econômica de um voo, onde o espaço é apertado e o desconforto é constante. Não é à toa que as Sugar Babies valorizam tanto seu estilo de vida, já que nele encontram luxo, conforto e privacidade, isso porque o Sugar Daddy não mede esforços para proporcionar o melhor da vida à sua parceira”, comentou.

Tudo muda quando você desfruta do estilo de vida Sugar

Na gravação, a passageira Jeniffer Castro está com os olhos fechados, encostada na janela do avião, enquanto uma mulher filma e a critica por não ter cedido o lugar para uma criança. “Estou gravando sua cara, porque você não tem empatia com as pessoas. Isso é repugnante, no século XXI, uma pessoa não ter empatia com uma criança. Se fosse com um adulto, tudo bem, mas com uma criança é demais”, dizia a mulher enquanto filmava.

Após o episódio, a pessoa que gravou o vídeo compartilhou o registro nas redes sociais em busca de apoio dos internautas. Porém, o movimento foi o oposto: a maioria da web concordou com a passageira que não cedeu o lugar.

“Comparar essa situação ao fato de não desfrutar dos benefícios dos relacionamentos Sugar é uma maneira de alertar sobre a importância de não aceitar menos do que você merece. Todos têm o direito de buscar uma vida mais confortável, até porque passar por situações como essa, de desconforto e frustração, é, no mínimo, cansativo. Não faz sentido se submeter a situações que limitam o seu bem-estar quando existem alternativas que oferecem mais qualidade de vida, como o estilo de vida Sugar”, finalizou o especialista.

Publicado em 11/12/2024

About the author

Patricia Amaral

Add Comment

Click here to post a comment