NBA

Playoffs: Warriors batem Rockets – Thunder varrem Grizzlies – Cleveland despacha Miami.

AFP__20250427__2212170170__v1__HighRes__HoustonRocketsVGoldenStateWarriorsGameThree-scaled-aspect-ratio-512-320

Golden State Warriors 104 x 93 Houston Rockets

Mesmo sem Jimmy Buttler, o Golden State Warriors derrotou o Houston Rockets por 104 a 93, em grande atuação de Stephen Curry, com 36 pontos e nove assistências.

Os Warriors controlaram o ritmo da partida, explorando a inexperiência do jovem time de Houston.

A equipe da Califórnia mostrou solidez defensiva e eficiência ofensiva para garantir a vitória, provando que sua profundidade no elenco pode compensar ausências importantes.

Denver Nuggets v Los Angeles Clippers – Game Four                                               Los Angeles Clippers 99 x 101 Denver Nuggets

Em um duelo marcado por confrontos, faltas duras e tensão, o Denver Nuggets superou o Los Angeles Clippers por 101 a 99, no Intuit Dome, igualando a série em 2 a 2.

Atuando como visitante, a equipe de Denver demonstrou superioridade durante boa parte da partida, contando com mais uma atuação espetacular de Nikola Jokic.

Oklahoma City Thunder v Memphis Grizzlies – Game Four(Foto: Justin Ford/AFP)

Memphis Grizzlies 115 x 117 Oklahoma City Thunder

O Oklahoma City Thunder se tornou o primeiro time a avançar nos playoffs de 2025 após dominar o Memphis Grizzlies com uma atuação espetacular de Shai Gilgeous-Alexander. Sem Ja Morant, lesionado, o Grizzlies lutou, mas não conseguiu conter o favorito ao prêmio de MVP, que marcou 38 pontos e decidiu o jogo com uma cesta crucial nos últimos segundos.

2025 NBA Playoffs – Cleveland Cavaliers v Miami Heat – Game Three                             Donovan Mitchell Foto: Issac Baldizon/AFP

Miami Heat 87 x 127 Cleveland Cavaliers

O Cleveland Cavaliers começou a rodada dos playoffs da NBA com uma vitória arrasadora sobre o Miami Heat impondo a maior derrota da história da franquia da Flórida na pós-temporada.

Mesmo sem Darius Garland, o time visitante dominou o jogo de forma coletiva, sem depender de grandes números de Donovan Mitchell, e venceu por uma diferença de 37 pontos.

Publicado em 27/04/2025

 

 

 

About the author

Patricia Amaral

Add Comment

Click here to post a comment