Ademi

Morar com praticidade vira necessidade nos grandes centros.

Mais de um terço dos brasileiros das grandes cidades passam mais de uma hora por dia no trânsito. Os dados integram uma pesquisa sobre mobilidade urbana feita pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e divulgada no final de agosto. Ela mostra que 8% da população gasta mais de 3 horas se locomovendo para realizar atividades de rotina, como trabalho e estudo; 7% ficam entre 2 e 3 horas por dia no trânsito e 21% entre 1 e 2 horas, totalizando 36% das pessoas que passam mais de 1 hora diária no transporte.

Esta é uma realidade dos goianienses, uma vez que Goiânia é a 10ª cidade em população do País, segundo o último Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que também mostrou que a concentração urbana da Grande Goiânia foi a que mais cresceu no país nos últimos 12 anos. A região teve um salto de 18,9% desde o último levantamento, em 2010. Por esse motivo, as pessoas buscam soluções cada vez mais ágeis e alinhadas com um estilo de vida saudável, com mais tempo para a família e para o lazer.

No início deste mês  lançada a torre residencial do empreendimento que será erguido na esquina das das Avenidas 85 e Mutirão, de frente para a Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista. O residencial Sync Opus contará com unidades de 69 m² a 117 m² com duas e três suítes, além de três penthouses, sendo duas de 178 m² e uma de 241 m².

Publicado em 25/10/2023