Por Redação do GE — Miami, EUA
Um dos maiores torneios de Masters 1000 do circuito, o Miami Open chega a sua 38ª edição sem o número 1 do mundo, Novak Djokovic, mas repleto de novidades. Com disputa de campeões paralímpicos, pickleball com celebridades, teleféricos e escultura gigante, a competição promete muitas surpresas dentro e fora de quadra.
Campeões paralímpicos em quadra
A número 1 do ranking paralímpico e vencedora de 39 Grand Slams, Diede De Groot, estará na disputa, a lado de Dana Mathewson, oitava do mundo, e Angelica Bernal, décima. Pelo masculino, o britânico Alfie Hewett, o argentino Gustavo Fernandez e Gordon Reid, segundo, terceiro e quinto colocados, também vão marcar presença.
Pickleball com celebridades
Não é tênis, mas…a modalidade que combina elementos do tênis de mesa e do badminton será uma das estrelas em Miami. O torneio fará uma exibição com 17 dos melhores profissionais de pickleball. Integrantes da Major League Pickleball vão participar de uma competição em equipes mistas. No primeiro dia da demonstração, 27 de março, os espectadores poderão se divertir assistindo aos atletas do esporte jogando ao lado de celebridades.
Publicado em 20/03/2024