Uma classificação histórica. A seleção feminina venceu a França por 1 a 0 neste sábado e avançou às semifinais dos Jogos Olímpicos, fato que não ocorria desde os Jogos do Rio-2016. Autora do gol da vitória, Gabi Portilho fez questão de enaltecer o espírito de equipe do grupo.
– Eu não estou nem acreditando ainda. É muito difícil você chegar até aqui, o quanto a gente passa dificuldade. Fiz o gol, fui muito feliz, mas se não fosse minha equipe me dando força e incentivando, a confiança do Arthur em mim, eu não estaria aqui vivendo esse momento, não estaria jogando umas quartas de final e classificando o Brasil para um semifinal. Fomos zebra né?
Judô brasileiro por equipes conquistou a medalha de bronze, com Rafael sendo vitoriosa na luta desempate. (Foto: Miriam Jeske/COB
Bia Ferreira perdeu para a irlandesa Kellie Harrington na semifinal da categoria até 60kg do boxe feminino e ficou com a medalha de bronze nas Olimpíadas de Paris. A modalidade não tem disputa pelo terceiro lugar, e as duas atletas que saem derrotadas nas semifinais garantem medalhas. A vitória de Harrington foi por pontos.
Publicado em 04/08/2024