/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/S/h/BzdnfhRIKw5NyCEM8UeA/filipe-toledo-e-jadson-andre.jpeg)
Filipe Toledo e Jadson André surfando em Natal — Foto: Tyrone/@tyronemf
Ge – José Renato Ambrósio e Marcel Merguizo — Natal, RN
O sol começava a se pôr em Natal quando começaram a formar uma fila para entrar na água um canoísta cinco vezes medalhista olímpico, uma skatista com duas medalhas em Olimpíadas, o primeiro campeão olímpico do surfe e um outro surfista, bicampeão mundial mas que desde o início do ano não vestia uma camiseta de competição.
A escalação de luxo na Praia de Miami, nesta sexta-feira, contava com Isaquias Queiroz, Rayssa Leal, Ítalo Ferreira e Filipe Toledo, entre outros atletas e músicos de destaque no Brasil. Mas, se para alguns era a primeira experiência nas ondas, para um deles aquela entrada na água tinha um significado especial.
– Foi irado poder colocar a lycra de volta. Mesmo que em uma bateria mais divertida, sem muita obrigação. Dá aquela sensação boa de colocar a lycra e ter ali os 30 minutos para poder desempenhar melhor. Eu fiquei amarradão de poder compartilhar isso aí com a galera. Isaquias ali dando show de surfe, remando pra caramba, dropando e ficando de pé. A água com Rayssa, com Marina (Gabriela), todo mundo, foi legal. Foi muito divertido – disse Filipe Toledo.
Publicado em 02/11/2024