A Equatorial Goiás entrega para Goianira uma nova agência de atendimento, totalmente remodelada.
A unidade está adequada ao padrão da companhia, com acessibilidade, ambiente climatizado e novo mobiliário, proporcionando mais conforto e dignidade para os clientes.
A reforma envolveu a reestruturação completa da agência, desde conserto de telhados e infiltrações até pintura e adequações hidrossanitárias e elétricas. “A nova agência será entregue nos padrões de excelência da Equatorial, priorizando o respeito ao cliente, que pode ser visto e sentido no conforto das novas agências em Goiás, além da melhoria no atendimento”, afirma o gerente de Relacionamento com Cliente da Equatorial Goiás André Luis Abrão Mello.
A agência de Goianira fica na Avenida José Rodrigues Naves, qd 41, lt 01, sala 8, Galeria Central, Vila Padre Pelágio. O horário de funcionamento é das 8h às 17h.
Desde 2023 a distribuidora de energia entregou a reforma de outras 14 agências de atendimento no Estado: as três de Goiânia e as unidades de Anápolis, Padre Bernardo, Campos Belos, São Miguel do Araguaia, Niquelândia, Valparaíso de Goiás, Iporá, Uruaçu, Palmeiras de Goiás e Alto Paraíso de Goiás. As obras integram um grande pacote de investimentos nas instalações da distribuidora em toda a área de concessão, incluindo agências e bases operacionais. No total, a empresa investiu mais de R$ 23 milhões nesse projeto somente em 2023, que tem continuidade em 2024.
A Equatorial Goiás dispõe de 72 agências e 168 postos de atendimento presencial em toda a sua área de concessão. Todos os endereços podem ser acessados aqui – https://go.equatorialenergia.com.br//wp-content/uploads/2024/04/ENDERECOS-DE-POSTOS-E-AGENCIAS-DE-ATENDIMENTOS-30-04.pdf.
Outra opção é procurar os canais digitais da empresa: Assistente Virtual Clara, disponível para todos os clientes, basta enviar um ‘Oi’ para o número (62) 3243-2020 e ter à disposição serviços como: consulta de débitos, emissão de segunda via de conta, código para pagamento e informar sobre falta de energia.
A Agência Virtual pelo site: www.equatorialenergia.com.br, só escolher a opção Goiás para solicitar segunda via de conta, consulta de débitos, histórico de consumo e faturas, informar falta de energia e religação, lembrando que é preciso ter em mãos a unidade consumidora e o CPF do titular, assim como o Aplicativo da Equatorial Goiás, disponível para download no Android e iOS. Os clientes ainda contam com a Central de Atendimento, 0800 062 0196, com ligação gratuita, 24 horas por dia, sete dias da semana.
Publicado em 02/08/2024