De acordo com informações do jornal sérvio SportKlub, Novak Djokovic decidiu não disputar o Masters 1000 de Paris, na França, que começa na próxima segunda-feira (28).
O portal informa que ainda não é oficial, mas que o sérvio teria tomado a decisão seguindo o que havia falado semanas atrás onde o Masters 1000 de Xangai, na China, seria sua última competição regular na temporada.
Em novo ranking divulgado pela WTA, a Associação das Tenistas Profissionais, Aryna Sabalenka apareceu de volta na liderança, desbancando Iga Swiatek. A bielorrussa descontou dez pontos do 19º resultado, enquanto que Swiatek descartou 120. Sabalenka ficou com 9.706 pontos, enquanto a polonesa totalizou 9.665.
A “secada” de Bia Haddad Maia em Paula Badosa deu certo, a espanhola se retirou da partida após perder o primeiro set contra Daria Kasatkina, 11ª do mundo, em duelo pela semifinal do WTA 500 de Ningbo, na China. Com isso, a brasileira garantiu a manutenção no top-10 do ranking mundial por pelo menos mais uma semana.
Publicado em 22/10/2024