ESPORTES EM CENA

Atlético 2×1 Juventude, gol de Penalti depois do tempo, haverá reclamação? Ituano 1×0 Goiás.

Hurtado comemora gol do Atlético-GOHurtado comemora gol do Atlético-GO (Foto: Heber Gomes/AGIF

 Atlético 2×1 Juventude

Vencer o Juventude , neste sábado, no jogo que abriu a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, com gol de pênalti aos 45 do segundo tempo, caberia reclamações da diretoria do dragão pelo benefício? Claro que não …

A partida foi disputada no estádio Antônio Accioly, a casa do Dragão. Todos os gols foram marcados no segundo tempo.

O venezuelano Hurtado abriu o placar para o time goiano.

Diego Gonçalves deixou tudo igual já aos 45 minutos, mas o uruguaio Alejo Cruz, em cobrança de pênalti, deu a vitória ao Atlético-GO aos 55 minutos de segundo tempo.

Bruno Xavier, do Ituano, comemora seu gol contra o Goiás Série B 2024Bruno Xavier, do Ituano, comemora seu gol contra o Goiás Série B 2024 (Foto: Fabio Moreira Pinto/AGIF

Ituano 1×0 Goiás

Com um gol logo no começo, o Ituano venceu o Goiás por 1 a 0 na noite deste sábado, no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado por Bruno Xavier, aos sete minutos. O Galo de Itu teve chances para ampliar e encontrou um Esmeraldino com muitas dificuldades de criação.

As melhores oportunidades do Alviverde só vieram nos acréscimos do segundo tempo. A principal delas foi na cabeçada de Thiago Galhardo, que parou em uma defesa monumental do goleiro Jefferson Paulino, aos 51 minutos do segundo tempo.

Publicado em 25/08/2024