
O gol da vitória do Goiás sobre o Vila Nova por 1 a 0
Redação Ge
O Goiás venceu o clássico deste sábado contra o Vila Nova por 1 a 0 e voltou a ganhar na Série B após quatro derrotas seguidas. Anselmo Ramon fez o único gol da partida no estádio da Serrinha, válida pela 8ª rodada. Mesmo com um jogador a menos – Ramon Menezes foi expulso -, o time esmeraldino conseguiu espantar a crise e impor a primeira derrota ao rival, que estava invicto no torneio até então.
O Goiás chega a 10 pontos e vai pulando para a 9ª colocação, mas ainda pode ser ultrapassado no complemento da rodada. O Vila estaciona nos 13, ainda é 4º colocado, mas também pode perder posições.
No meio de semana, o Verdão encara o Cruzeiro pelo jogo de volta da 5ª fase da Copa do Brasil, terça-feira, em Belo Horizonte.
Já o Tigre pega o Anápolis pela semifinal da Copa Centro-Oeste, quarta-feira, no OBA.
Publicado em 10/05/2026





