Por Redação ge — Minneapolis
No Target Center, em Minneapolis, o Minnesota Timberwolves voltou a vencer o Golden State Warriors, dessa vez por 121 a 110, fechando a série em 4 a 1 e avançando às finais da Conferência Oeste da NBA 2024/25.
O ala-pivô Julius Randle foi o cestinha da partida e um dos grandes destaques da partida, com 29 pontos, oito rebotes e cinco assistências. O jovem ala-armador Anthony Edwards também foi muito bem, com 22 pontos, sete rebotes e 12 assistências.
Celtics vencem Knicks e forçam o jogo 6.
O Boston Celtics segue vivo na semifinal da Conferência Leste da NBA.
Precisando vencer para forçar o jogo 6, o time do Massachusetts fez a sua parte ao receber o New York Knicks no TD Garden e bater o rival por 127 a 102.
Com a vitória, os Celtics diminuem o placar da série para 3 a 2. A próxima partida acontece na sexta-feira às 21h em Nova York.
O Boston precisa vencer para forçar o jogo 7 na próxima segunda. O New York se garante na final do Leste com uma vitória nesta sexta.
NBB: Minas 83×63 Vasco, despedida de Marquinhos.
Depois de abrir 2 a 0 nas quartas de final do NBB (Novo Basquete Brasil), o Minas não desperdiçou a chance de liquidar a série diante do Vasco.
Jogando em Belo Horizonte pela segunda vez seguida, o time mineiro se impôs na Arena Minas, vencendo o jogo 3 do playoff por 83 a 63.
A partida desta quarta marcou o fim da carreira do ala vascaíno Marquinhos. Dono de seis títulos do NBB, o jogador de 40 anos havia anunciado que se aposentaria ao fim da temporada.
Marquinhos, que foi homenageado após a partida, atuou por 27 minutos e fez 12 pontos. Ele foi o segundo maior pontuador do Vasco, terminando atrás apenas de Scheuer, que pontuou 16 vezes.
Publicado em 15/05/2025
Add Comment