Ge
Deu Tigrão no clássico!
O Vila Nova levou a melhor e venceu o clássico contra o Goiás, pela sexta rodada do Campeonato Goiano, neste domingo, no Serra Dourada.
Gabriel Poveda, de pênalti, marcou o gol do Tigrão no primeiro tempo. O lance gerou protesto do time do Goiás, já que o VAR recomendou a revisão do lance, mas o árbitro manteve a marcação de campo. Festa para os 28 mil colorados que foram ao Serra – o clássico teve torcida única do Vila Nova.
Tabu mantido
O Vila Nova, que não perdeu para o Goiás em cinco clássicos disputados no ano passado, amplia o tabu. Nos últimos seis clássicos, o Tigrão venceu quatro e empatou dois.
Goiás: árbitro do clássico deveria ir ao oftalmologista e sair do estádio em um camburão.
O árbitro de vídeo recomendou a revisão do lance entre Diego Torres, do Vila, e o zagueiro Lucas Ribeiro, do Goiás, que teria cometido a falta dentro da área.
Mesmo com a chamada do VAR, o árbitro Anderson Gonçalves manteve a marcação de campo, e o Vila aproveitou o pênalti para conquistar a vitória.
Nas redes sociais, o Goiás chegou a pedir um “camburão” para que o árbitro deixasse o estádio Serra Dourada e também afirmou que Anderson Gonçalves precisava de um oftalmologista.
Após o jogo, o técnico Jair Ventura não concedeu entrevista.
Publicado em 03/01/2025
Add Comment