Lance!
Um domingo de festa, abraços, sorrisos, lágrimas e gols. A tarde que marcou a despedida do atacante Adriano Imperador dos gramados contou com convidados de gala, ídolos nacionais, estrangeiros, jogadores que vestiram as camisas de Flamengo e Internazionale e de outros times brasileiros e italianos.
O Maracanã foi o palco do evento, que terminou com uma vitória do Flamengo Legends sobre os Amigos da Itália por 4 a 3. Adriano marcou um gol por cada time, e ainda viu seu filho Adrianinho abrir o placar.
O momento de maior emoção foi quando a imagem do pai do Imperador, Amadeu Leite Ribeiro, falecido precocemente em 2004, aos 46 anos de idade, apareceu nos telões do estádio dando um recado ao jogador: a voz foi gerada por inteligência artificial.
Colega de ataque na Copa do Mundo de 2006, Ronaldo Fenômeno não esteve em campo, mas relembrou momentos de amizade dos dois. Romário fez dupla com Adriano no jogo e marcou seu gol. Antes do jogo, o Baixinho não poupou elogios ao homenageado do dia: “É um cara de coração aenorme”.
Cláudio Rabha, editor do Lance!
Publicado em 16/12/2024
Add Comment