ESPORTES EM CENA

Goias 1×1 Sport – Vila Nova 3×2 Chapecoense.

Sport x Goiás, Série B, Arena de PernambucoSport x Goiás, Série B, Arena de Pernambuco (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Ge Redação

Resumão

Sport e Goiás fizeram uma partida movimentada na noite desta quarta-feira, na Arena de Pernambuco. A equipe goiana abriu o placar aos 10 minutos, com Edu Júnior.

O Leão, melhor no primeiro tempo, buscou o empate com gol de pênalti marcado por Zé Roberto. Com a pontaria longe do ideal, a equipe rubro-negra desperdiçou boas chances de ir para o intervalo com a vitória.

Emoção somente na reta final. Com o Sport no “abafa” para cima do Goiás, o time pernambucano conseguiu uma penalidade nos acréscimos. Criticado pela torcida, o atacante Gustavo Coutinho buscou a redenção e foi para a cobrança. O camisa 9, porém, acertou a trave. O jogo acabou com muitas vaias da torcida ao centroavante rubro-negro.

Luizinho Lopes destaca mais uma vitória do Vila — Foto: Roberto Corrêa/VNFCLuizinho Lopes destaca mais uma vitória do Vila — Foto: Roberto Corrêa/VNFC

O Vila Nova venceu a Chapecoense no OBA em jogo válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time da casa abriu 3 a 0, com dois gols de Alesson no primeiro tempo e um gol de Júnior Todinho na segunda etapa. A Chapecoense reagiu, marcou o primeiro com Rafael Carvalheira e o segundo com Victor Caetano. Na reta final a Chapecoense pressionou em busca do empate, teve grandes chances, o Vila se defendeu, contra-atacou, e a partida terminou com o placar de 3 a 2 para o time da casa.

Para o técnico Luizinho Lopes, apesar da oscilação no fim o time colorado mostrou muita qualidade em campo.

Publicado em 19/09/2024