DEBATE

Debate entre candidatos não tem presença de Senador.

 

Adriana Accorsi, Fred Rodrigues, Matheus Ribeiro, Rogério Cruz e Sandro Mabel | Foto: Reprodução/Youtube

Muitas considerações e alfinetadas dos candidatos sobre a ausência de Vanderlan Cardos, muitas mesmo!

Presentes estiveram os candidatos Sandro Mabel, Adriana Accorsi, Fred Rodrigues, Matheus Ribeiro e Rogério Cruz. Não compareceram: Vanderlan Cardoso e Professor Pantaleão.

Temas foram colocados para serem discutidos, sendo a saúde ums dos mais abordados. “Estive nos Cais e é um absurdo o que vi. Falta até dipirona. Na minha gestão a saúde receberá a atenção que merece”, ponderou Sandro Mabel.

Adriana Accorsi também acrescetou “Saúde é questão de vida ou morte, e essa é a maior angústia da população de Goiânia”, prometendo policlínicas para todas as regiões da cidade, com especialidades médicas e criar cronograma para diminuir a fila de espera para consultas e exames.

“Todas as administrações, independente do partido político, tem erros e tem acertos. Então, para lembrar administrações do PT, eu quero lembrar a administração do meu pai, Darci Accorsi, onde os trabalhadores da Comurg foram valorizados e a cidade ganhou prêmio de cidade mais bonita e ecologicamente correta, e dizer que a Comurg é um problema complexo. A limpeza urbana que é tão importante para nós. Não é só beleza e organização. É higiene e é saúde”, respondeu a candidata do PT.

Rogério Cruz afirmou que “Reconhecemos que ainda temos muito a investir, porque as demandas são cotidianas, e assim o faremos até o final desta nossa gestão, pois não nos falta compromisso em proporcionar qualidade de vida aos nossos goianienses”.

Sandro Mabel disse que “A nossa ideia é discutir propostas”, salientou Mabel, com a afirmativa de que suas propostas estão sendo copiadas.

Foi colocado pelo candidato Fred Rodrigues “debate é a ferramenta mais importante da campanha, onde o eleitor pode visualizar o candidato “da forma mais pura possível”.

O também candidato Matheus Ribeiro, afirmou que terá como principal desafio “defender um projeto de renovação consistente para Goiânia”, que tire Goiânia da “política atrasada que deixa de responder aos problemas cotidianos” da população.

Publicado em 09/08/2024