Atlético-GO vira no último lance e joga o Fluminense no Z-4 do Brasileirão
Redação Ge
Com gol no último lance do jogo, o Atlético-GO venceu o Fluminense por 2 a 1, na noite deste sábado, no Maracanã, e saiu da zona do rebaixamento. A partida foi marcada por golaços.
Primeiro, o Tricolor marcou em chutaço de Ganso no primeiro tempo. Na segunda etapa, Luiz Fernando também acertou uma pancada no ângulo.
Na reta final, Zuleta aproveitou falha da defesa tricolor para fazer o gol da virada da equipe goiana. A derrota pesou para o time da casa, que ouviu muitos protestos da torcida e, ao fim do jogo, houve confusão entre jogadores e comissões técnicas na saída de campo.
Felipe Melo empurra assessor de imprensa do Atlético-GO
Na manhã deste domingo, o clube goiano emitiu comunicado em uma rede social e classificou Felipe Melo como “grande covarde”, “desumano” e “antidesportista”.
Goiás e Coritiba marcam no primeiro tempo e ficam no empate na Serrinha
Goiás e Coritiba ficaram no empate por 1 a 1, neste domingo, na Serrinha, pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro. Na estreia do técnico Fábio Matias, o Coxa saiu na frente com Matheus Frizzo, bem no começo do jogo, enquanto Luiz Henrique deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. O Esmeraldino segue invicto na Serrinha, o Coritiba continua sem vencer em casa.
Botafogo-SP vence Vila com gol de falta de Jean Victor e deixa Z-4 da Série B
Em um jogo equilibrado, com várias chances criadas, o Botafogo-SP levou a melhor sobre o Vila Nova ao vencer por 1 a 0 graças a um gol de falta de Jean Victor, nos acréscimos do primeiro tempo. Esse lance fez a diferença na manhã deste domingo, em Ribeirão Preto (SP), em jogo válido pela décima rodada da Série B.
O resultado foi bom para o Bota, que venceu pela segunda vez seguida na competição e deixou a zona de rebaixamento. Já o Vila passa por um momento de instabilidade, com apenas uma vitória nas últimas cinco partidas.
Para o técnico Luizinho Lopes, o grande pecado do Vila no duelo contra o adversário paulista foi não aproveitar as oportunidades criadas. Segundo o comandante colorado, a equipe teve bastante volume de jogo, chegou com perigo algumas vezes, mas não foi eficaz para marcar o gol.
– Jogamos para vencer. Porém, não fomos eficazes. Temos trabalhado. Estamos buscando ser mais eficazes nas conclusões. Fomos eficientes na criação. Faltou ser eficaz também na conclusão.
Publicado em 17/06/2024