Jornal Opção
Jornal Opção
O deputado teria citado os nomes de Albernaz, que hoje é diretor legislativo na Alego, e Luciene como duas opções viáveis para compor com Mabel, que, por sua vez, teria respondido: “A indicação é sua, confio nela”.
Vale lembrar que Luciene não se restringe simplesmente ao status de “esposa do presidente da Alego”. Servidora de carreira, ela já atuou junto ao Município de Goiânia, na Secretaria de Finanças, e no Estado de Goiás, como chefe de Patrimônio da Codego – pasta da qual se desincompatibilizou na ocasião de sua filiação ao Avante.
Já Thiago Albernaz, além de economista e com experiência em gestão, é de nome de total confiança de Bruno Peixoto e já teria a aprovação, inclusive, de Daniel Vilela e seu grupo.
Peixoto e Albernaz já combinaram de se reunir em breve para conversar sobre a possível consolidação da indicação dele para a vice de Mabel. A depender do rumo das conversas, o diretor legislativo deve providenciar sua desincompatibilização do cargo na Alego (cujo prazo para fazê-lo está perto do fim). (T.P.
Publicado em 29062024