NBA

J.J Redick sai em defesa de Bronny James após acusações no Lakers.

EL SEGUNDO, CALIFORNIA - JULY 02: Bronny James #9 of the Los Angeles Lakers speaks with the media during a press conference at UCLA Health Training Center on July 02, 2024 in El Segundo, California. The Lakers selected Bronny James and Dalton Knecht in the 2024 NBA Draft. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this photograph, User is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. (Photo by Ronald Martinez/Getty Images)

 

JJ Redick - LakersJJ Redick fará seu primeiro trabalho como técnico nab NBA, pelo Lakers (Foto: Adam Pantozzi / AFP

Independentemente do que Bronny James fizer em sua jornada na NBA, ele sempre será associado ao seu pai, LeBron James. Com a escolha do Lakers pelo jovem de 19 anos na 55ª posição do Draft de 2024, as acusações de nepotismo na carreira de LeBron se intensificaram. Rich Paul, agente dos jogadores, garantiu recentemente que tentou afastar outras equipes do jovem atleta e só aceitou treinos privados com dois clubes: o Phoenix Suns e o Los Angeles Lakers.

Durante a apresentação de Bronny em Los Angeles na terça-feira (2), ele teve a chance de enfrentar essas acusações. No entanto, foi seu próprio técnico, J.J. Redick, que rapidamente desmentiu a noção de que o jogador só está lá por causa do pai.

 

Bronny-James-2-scaled-aspect-ratio-512-320

– Rob (GM do Lakers) e eu não demos nada a Bronny. Ele conquistou isso através de muito esforço. E para nós, priorizando o desenvolvimento de jogadores, vemos Bronny como o primeiro caso de estudo. Porque sua base de percepção, atletismo, defesa no ponto de ataque, arremesso, passe, há muito para gostar em seu jogo, e enquanto construímos nosso programa de desenvolvimento de jogadores de forma holística, ele terá uma grande oportunidade de se tornar um excelente jogador da NBA – afirmou o treinador.

Acreditem ou não, Bronny garantiu que a chance de jogar profissionalmente com seu pai não influenciou sua decisão de entrar no draft deste ano, após uma única temporada na USC. A estrela em ascensão assegurou que pode lidar com toda a atenção e pressão extras que recebe.

– Estou… tentando construir meu nome por mim mesmo. Só quero chegar, trabalhar duro e melhorar a cada dia. Nunca pensei em jogar com meu pai. Isso sempre esteve em consideração, mas não era meu foco principal – disse o novato.

Publicado em 04/07/2024

Sobre o autor

Patricia Amaral

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário