Redação Ge
O Goiás tem um desfalque certo e um retorno importante contra o Cruzeiro, o volante Morelli, suspenso com três cartões amarelos, é a baixa na escalação. Em contrapartida, o meia Guilherme volta após cumprir gancho na derrota para o Atlético-MG.
Em tese, Guilherme pode entrar justamente na vaga aberta pela saída de Morelli. No entanto, isso não está confirmado. O técnico Mário Henrique, que estreia no comando da equipe após a demissão de Armando Evangelista, pode mexer mais na equipe.
Partida decisiva para ambas equipes, visando permanência na Serie A em 2024.
A provável formação do Goiás, de volta ao 4-4-2, é: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Diego (Raphel Guzzo), Guilherme e Palacios; Allano e Matheus Babi.
– Para nós é o último jogo. É o jogo da nossa vida. Vamos por etapas. Não estou pensando nos quatro jogos finais, estou pensando neste jogo exatamente. É ele que pode nos dar condição de olhar e ver nossas condições na tabela, na segunda-feira à noite. Não vejo outra situação a não ser nos entregarmos totalmente. Nos empenharmos ao máximo, torcida, diretoria, comissão técnica e atletas. Para ainda continuar com expectativa e sonho de buscar a permanência do Goiás – disse Mário.
Goiás e Cruzeiro se enfrentam na segunda-feira, às 21h, no estádio da
Publicado em 27/11/2023