Goiás e Athletico empataram em 1 a 1 na noite desta segunda-feira, na Serrinha, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Vitor Roque abriu o placar no primeiro tempo para o Furacão, e Alesson empatou pelo Esmeraldino na etapa final. Os clubes aumentaram a invencibilidade para seis jogos, com três vitórias e três empates na Série A, mas ficam estacionados na mesma posição.
O Goiás é o 15º colocado, com 23 pontos, dois acima da ZR. O Athletico ocupa a sexta colocação, com 32 pontos.
Pagante: 6.098 / Total: 8.325 / R$ 181.260,00
O Goiás volta a campo contra o Corinthians no sábado, às 21h, na Neo Química Arena. Já o Athletico recebe o Fluminense no domingo, às 18h30, na Ligga Arena. Os jogos são válidos pela 21ª rodada.
Criciúma e Vila Nova entram em campo às 21h30 (de Brasília), pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro, no Estádio Heriberto Hülse.
Quarto colocado, o Vila Nova quer somar mais um bom resultado para se manter à frente do Criciúma e continuar no G-4. Depois de um período turbulento de cinco jogos sem vencer e da saída do técnico Claudinei Oliveira, o Tigre goiano conseguiu reagir. Em três partidas com Marquinhos Santos, o Vila somou sete pontos. Nesta noite, além de enfrentar um concorrente direto, o time colorado também terá o desafio de jogar sem seu capitão, Rafael Donato, pela primeira vez nesta Série B.
Vila Nova – Técnico: Marquinhos Santos
Provável escalação: Dênis Júnior; Marcelinho, Eduardo Doma, Marcondes e Rodrigo Gelado; Ralf, Igor Henrique e Lourenço; Juan Christian (Caio Dantas), Henrique Almeida e Guilherme Parede.
Publicado em 22/08/2023