DIA DOS NAMORADOS

Dia dos Namorados, Comurg destaca histórias de jardineiros que se conheceram no trabalho.

Por ocasião do Dia dos Namorados, a Comurg destaca a história de dois casais de jardineiros que se conheceram no trabalho, tornaram-se amigos, e se casaram.

Ana Lúcia Brito e Paulo Alves Ferreira, de 56 e 55 anos de idade, Silvania Moraes da Silva e Iremar José Santana, de 46 e 39, respectivamente, trabalham na Comurg, e se firmaram como companheiros, com direito a casamento de muita cumplicidade, afeto e respeito, como relatam.

A primeira história começou em 2015, no Viveiro Meia Ponte. Ana Lúcia era viúva, e se dedicava ao cultivo das plantas e flores que embelezam a capital. Paulo era solteiro, e trabalhava para plantar as espécies cuidadas por Ana nas praças de Goiânia. Uma parceria de trabalho que se estendeu para a vida.

“Foi amor à primeira vista. Em 2016 já fomos morar juntos e, quatro anos depois, nos casamos. Ele é meu esposo, meu amor e meu eterno namorado”, declara Ana Lúcia. Paulo não deixa por menos, e expressa toda admiração pela esposa. “Ela é o amor da minha vida, um verdadeiro presente de Deus! Mulher guerreira e companheira”, destaca.

Publicado em 12/06/2023

Sobre o autor

Patricia Amaral