Mias Goiás – COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT
O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) voltou a criticar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante evento do agronegócio no município de Feira de Santana (BA), no fim de semana. “Perdeu a vontade de governar, deixou o governo. Está criando uma situação em que você não vê nada andar”, declarou.
Caiado alegou que a gestão de Lula não avança e a resposta do governo federal aos problemas sociais fica aquém das necessidades da população. “Até hoje ele não tem coragem de enfrentar a criminalidade, que é a maior demanda da população brasileira”, argumentou. “Você vê um Brasil onde os territórios de alguns estados são governados mais pelo narcotráfico do que pelos governadores. Isso é total desrespeito à Constituição Brasileira”, observou.
O chefe do Executivo goiano também mencionou promessas de campanha não cumpridas e programas federais ultrapassados. “PAC, Minha Casa Minha Vida e programas antigos que nunca mais foram reproduzidos em nada”, frisou. “Então você nota que o Brasil está perdendo uma grande oportunidade de investir em áreas essenciais e nas crianças”, acrescentou.