A Prefeitura de Goiânia, por meio de técnicos das pastas de Governo, Educação e de Desenvolvimento Humano e Social, realizou mais uma reunião para discutir o andamento de convênios federais celebrados com o município.

Durante o encontro realizado no Paço Municipal, foram apresentados análises detalhadas das ações em curso e planos de trabalho.

Entre os temas discutidos, destacam-se o Conviver e os CRAS dos setores Oeste, Aruanã III, Finsocial e Leste Universitário, sob responsabilidade da pasta de Desenvolvimento Humano e Social (Sedhs). Também entraram em discussão a Escola de Tempo Integral Campos Dourados, a ampliação do Cais Setor Pedro Ludovico e convênios de praças esportivas.

De acordo com os participantes da reunião, todos os convênios que estão em andamento seguem os trâmites normais, e que o envolvimento de toda a equipe técnica da Prefeitura de Goiânia visa assegurar que os convênios selados com órgãos federais, a exemplo da Caixa Econômica , beneficiem a população da capital, de forma eficaz.

As discussões sobre o andamento de convênios federais mostram o compromisso com o desenvolvimento de Goiânia e o bem-estar dos moradores, na busca de soluções significativas nos serviços.

Participaram da reunião, da parte da Segov, Vanderlei Toledo Junior, Raquel Alves Batista, Ananda Papalardo Braga, Luana Pereira Bastos, Heloísa Ravena, Ronaldo Pires Martins e Rener Amaral Nunes; da SME, Daniela Duarte Dallago; e como representante da da Sedhs, Gizelly Borges.