Bruno Peixoto, em apoio a Sandro Mabel no SindiGoiânia, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás se referiu ao  candidato a prefeito de Goiânia, Fred Rodrigues (PL) “não tem capacidade para administrar” a cidade. “Eu posso dizer, porque ele trabalhou comigo, eu convivi com ele”.Fred, Deputado que foi cassado pelo TSE, pela não prestação de contas da eleição de 2020, quando concorreu a Vereador, já foi bom. Chegou a ser nomeado por Bruno Peixoto ocupando o cargo de Diretor de Promoção de Redes Sociais, salário superior a  R$ 21.000,00  mil mensais “Ele trabalhou comigo, foi diretor por três meses, e eu posso dizer: Fred não tem capacidade para administrar Goiânia”, afirmou o presidente da Alego.

Inspirado, Bruno Peixoto criticou Jair Bolsonaro quando  disse  “vem a Goiânia, pede voto e some”. “E os problemas ficam aqui. Não é ele que vai administrar, é o Fred. ‘Mas ele não sabe administrar’. Pois é, é o que temos que falar para o eleitor, porque senão serão quatro anos de sofrimento”.

Bruno falou sobre Sandro Mabel se referindo  a ele como “conhecedor de Goiânia”. “Sandro Mabel foi quatro vezes deputado federal, foi deputado estadual, foi candidato em 1992, a primeira vez, a prefeito de Goiânia, conhece a cidade como poucos. Presidente da Fieg, modernizou toda a estrutura de ensino, do comércio. Tem conhecimento, Sandro Mabel é gestor de excelência”.

Publicado em 18/10/2024