Por Redação do ge — Goiânia
Em seu segundo jogo como titular do Botafogo-SP, o volante ganês Sabit Abdulai, reforço que chegou do futebol espanhol, resolveu a partida para o Pantera ao fazer o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, na noite desta segunda-feira, em Ribeirão Preto, pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.
Aos 37 minutos, o ganês Sabit Abdulai acertou um belo chute com a perna esquerda, sem chances para Tadeu, marcando seu primeiro gol com a camisa do Pantera. Nos últimos minutos, o Goiás tentou pressionar, mas sem perigo para o gol de João Carlos.
Depois da partida em Ribeirão Preto, o diretor de futebol do Verdão, Lucas Andrino, lamentou a atuação e classificou o desempenho do time no segundo tempo como “desastroso”.
– É uma derrota muito dolorida. O primeiro tempo foi bem feito pela equipe e depois foi um desastre no segundo tempo. Um comportamento inadmissível. Muito do que a gente já vem falando ao longo de muitas rodadas. Infelizmente, sem tirar os méritos do Botafogo-SP, mas nós perdemos, para variar, para nós mesmos, por causa do nosso comportamento, pela forma como a gente está se pré-dispondo a buscar o acesso – disse Lucas Andrino.
Vagner Mancini criticou a atuação do Goiás na derrota de 1 a 0 para o Botafogo-SP. O treinador até viu alguns pontos positivos no primeiro tempo, mas detonou o desempenho após o intervalo e classificou o time como “sem alma”. O Verdão perdeu com gol de Sabit no fim da partida.
– Goiás muito bem na primeira etapa, jogando com velocidade e explorando pontos que sabíamos que eram dificuldades do Botafogo-SP. Finalizamos bem também. Na segunda etapa, voltamos e a equié dá uma declinada. Após as substituições, a equipe caiu muito e permitiu ao Botafogo-SP acelerar. Ficamos muito abaixo, time sem alma. Isso me incomodou bastante. É o que gera o que estamos vivendo agora. Uma derrota quando, na verdade, esperávamos somar os três pontos.
Publicado em 10/09/2024