O Gerdau Minas venceu o Praia Clube, por 3 sets a 1 (parciais: 23/25, 25/21, 16/25 e 21/25) e se tornou tetracampeão da Superliga Feminina de Vôlei no Geraldão, em Recife. Com uma partida acirrada e eletrizante do início ao fim, a equipe da capital conquistou o campeonato nos detalhes.
As maiores pontuadoras da partida foram Yonkaira Peña, do Minas, com 23 pontos, destaque da partida e Sofya Kuneznetsova, do Praia, com 17.
O Gerdau Minas venceu o Praia Clube, por 3 sets a 1 (parciais: 23/25, 25/21, 16/25 e 21/25) e se tornou tetracampeão da Superliga Feminina de Vôlei, neste domingo (21), no Geraldão, em Recife. Com uma partida acirrada e eletrizante do início ao fim, a equipe da capital conquistou o campeonato nos detalhes.
As maiores pontuadoras da partida foram Yonkaira Peña, do Minas, com 23 pontos, destaque da partida e Sofya Kuneznetsova, do Praia, com 17.
Na reta final da partida, Thaisa sentiu um estirão na coxa. Depois de garantir o título, a central se emocionou:
– (A taça) Representa muito para toda a equipe, porque ninguém acreditou no nosso trabalho, na equipe durante a temporada. Realmente, a gente estava com altos e baixos. Houve momentos em que saímos vaiadas, pediram a saída do técnico, de atleta. Passar por tudo isso juntas, chegar à final e vencer não têm explicação. Estou com lesão desde que voltei da seleção. Tentamos dar uma sobrevida para continuar jogando, mas está muito difícil. Por isso que estou chorando. Pedi a Deus para fazer valer a pena toda a dor que sentimos.
Publicado em 21/04/2024