LUTO NOTA DE PESAR

Luto: aos 82 anos, morre Ryan O`neal, ator de “Love Story”.

Ryan Oneal Love Story

Ryan O’Neal, o ator de importantes produções do cinema como Love Story, morreu aos 82 anos, informou seu filho, Patrick O’Neal, em um post no Instagram.

“Meu pai faleceu pacificamente hoje, com sua equipe amorosa ao seu lado, apoiando-o e amando-o como ele nos amaria”, escreveu Patrick na rede social.

O ator Ryan O’Neal, que ficou marcado pela atuação em “Love Story” e se tornou uma dos maiores ídolos de Hollywood da década de 1970, morreu em sua casa em Los Angeles, Califórnia. Ele tinha 82 anos e lutava contra uma leucemia crônica diagnosticada em 2001 e um câncer de próstata identificado em 2012.

Love Story, verla 42 años después -

em Los Angeles em 20 de abril de 1941, Ryan O’Neal começou sua carreira em 1960, com participações em episódios de séries clássicas como “Os Intocáveis”, “Laramie” e “Leave it to Beaver”. Seu primeiro papel de destaque foi como Rodney Harrington na série “Caldeira do Diabo” (Peyton Place), que teve mais de 500 episódios exibidos de 1964 a 1969. Baseada no filme de mesmo nome, a série era um melodrama novelesco e alçou O’Neal ao estrelato, ao capturar o coração dos espectadores com sua aparência jovial e carisma.

Películas, Actores, Series, Personajes de T.V y Radio. - LOVE STORY (EE.UU)  16 de diciembre de 1970 se estrena la película romántica  estadounidense:"Love Story" (Historia de amor) escrita por Erich Segal  basada

Assim que a série acabou, ele fez sua transição para o cinema com o filme “Cartada para o Inferno”, de 1969, uma adaptação de uma obra de Elmore Leonard. Este filme, co-estrelado por sua então esposa Leigh Taylor-Young, marcou o início de uma carreira cinematográfica notável, que foi explodir no lançamento seguinte.

Publicado em 09/12/2023