Por Redação do ge — Goiânia
O Goiás demitiu na manhã desta terça-feira o técnico Armando Evangelista. O clube anunciou em suas redes sociais a saída do treinador português de 50 anos após derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, no último domingo, pela 34ª rodada da Série A.
Evangelista não conseguiu livrar o Goiás do risco de rebaixamento no Brasileirão e foi eliminado com o clube nas oitavas de final da Copa Sul-Americana para o Estudiantes, da Argentina.
Também deixam o clube o auxiliar Antônio Machado, o preparador físico Filipe Feitas, o preparador de goleiros Helder Godinho e o analista de desempenho André Balinha, todos portugueses que integravam a comissão técnica de Armando desde sua chega ao clube esmeraldino.
Por conta da Data Fifa, o Goiás volta a campo apenas no dia 27 de novembro, quando recebe o Cruzeiro no estádio da Serrinha. A diretoria não irá ao mercado contratar um novo treinador. Mário Henrique (atual técnico do sub-20) assume a equipe, que além da Raposa ainda enfrenta Grêmio, Fortaleza e América-MG antes do fim do Campeonato Brasil